A Dona Aranha

Bom dia queridos amigos!

Quem conhece a música da Dona Aranha?

Sim, é aquela Aranha mesmo, a que subiu pela parede!



Que tal criar uma aranha com a criançada e fazer disso uma atividade 
RECICLADA DIVERTIDA CRIATIVA EDUCATIVA?

Gostou da ideia? Então vamos ao trabalho!!

Copo descartável. 

Corte o copo imaginando as perninhas da aranha.

Oito tirinhas ao total.  

Depois das tirinhas cortadas, dobre para fazer as perninhas. 

Observe que o copo já está com carinha de aranha! 

Pedi pra JM desenhar o rostinho da aranha.

Olha só como ficou!

Depois da aranha pronta é só cantar e brincar!


♪ "A dona aranha 
Subiu pela parede
Veio a chuva forte 
E a derrubou
Já passou a chuva 
O sol já vem surgindo 
E a dona aranha 
Continua a subir... ♫


Beijos e até a próxima criação!
Genis ;)

Genislene Borges

Descobri na maternidade o que defini como sendo minha verdadeira vocação: ser mãe e apaixonada pelo Meu Mundo Materno, criei este blog para representar meus sentimentos e compartilhar minhas experiências com a maternidade.

6 comentários:

  1. Fui lá e adoreeeeei o vídeo dele cantando, que coisa mais linda!!!
    Gostei desse layout aqui...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita... tambem ja visit o mamães em rede e gostei muito ... bjOO

    http://princesanatalybelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já passei e adorei!!!

    Quanto às formas geométricas em inglês, vou adorar! Papai está fazendo inglês e, de vez em quando, ensina coisas para a Laura! Eles vão se divertir até!!

    Beijos e mais que lindo fim de semana para os meus amigos!!

    ResponderExcluir
  4. Vou lá ver!

    beijos
    Chris
    hhtp://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Instagram